Idosos de Navegantes encerram participação na 2ª Olimpíada da Terceira Idade da AMFRI com excelentes resultados

27/06/2022 - 12:03h

A 2ª Olimpíada da Terceira Idade da AMFRI, realizada entre os dias 21 e 24 de junho, mais uma vez, foi um sucesso. A delegação navegantina, composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos, fez bonito e trouxe pra casa, resultados importantes.

Os jogos de mesa aconteceram em Porto Belo. Navegantes conquistou o 1º lugar no dominó feminino e também no dominó masculino, o 2º lugar na canastra feminino e 3º lugar na canastra masculino, além do 1º lugar no truco masculino.

A disputa dos jogos de vôlei ocorreram, naipe feminino em Navegantes, e naipe masculino em Balneário Camboriú. A equipe masculina de Navegantes ficou com a 4ª colocação e a equipe feminina, com o 2º lugar.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes e Presidente do Colegiado, Gabriela Boff, ressalta que, assim como a primeira, essa segunda edição foi um sucesso. "Colocamos a Olimpíada como evento anual no calendário regional porque vimos a grande aceitação e esse ano, se confirmou o sucesso do evento. Nossos parabéns para todos os idosos que participaram da competição”, pontua a superintendente. Ela desta ainda que, os Jogos da Terceira Idade, promovido pela Fesporte, também estão confirmados e acontecerão no segundo semestre de 2022.