Nova audiência pública do Plano Diretor acontece nesta terça-feira (05)

04/07/2022 - 09:00h

Nesta terça-feira (05), a Prefeitura de Navegantes e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), por meio do Núcleo de Estudos Urbanos e Regionais (NEUR), realizam, às 19h, uma nova audiência pública para apresentação da leitura técnica e comunitária do processo de atualização do Plano Diretor à comunidade.

 

A audiência pública acontece no Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes, localizado na Av. Santos Dumont, 35, no Centro. 

 

Foram disponibilizadas 150 vagas para participação dos munícipes e as inscrições ainda podem ser feitas online, pelo link https://forms.gle/cPPWMt5bQtQEvZqt5. Caso o limite não seja atingido até o dia do evento, a inscrição poderá ser feita na hora também. 

 

No dia da audiência, será apresentado à comunidade o que foi constatado a partir das leituras comunitárias presenciais e das respostas do formulário direcionado aos moradores, veranistas e turistas de Navegantes. 

 

O caderno Leitura da Realidade, com mais de 200 páginas, está disponível para download e consulta https://www.navegantes.sc.gov.br/download.php?id=2126

Download das fotos em alta resolução

Aguarde