Prefeitura de Navegantes constrói novos postos de salva-vidas

06/07/2022 - 18:28h

Navegantes vai contar com 3 novas e modernas estruturas de postos salva-vidas nas praias.

A construção das obras já foi iniciada e o prazo de execução é de 6 meses. Trata-se de uma estrutura moderna em concreto armado, com 2 pavimentos, ambientes internos com banheiro, lavabo, área de vigia e um espaço em deck de madeira com guarda corpo em aço inox.

O prefeito Liba Fronza, ressalta que a iniciativa além de garantir mais segurança aos banhistas, também vai melhorar as condições de trabalho da equipe.

“O benefício da construção de postos salva-vidas vai além da estrutura física porque permitirá uma comunicação rápida nos casos de salvamento. As novas estruturas vão valorizar e otimizar o trabalho dos salva-vidas,” garante o prefeito.