Prefeitura realiza serviço de limpeza urbana diariamente

13/07/2022 - 12:13h

A Prefeitura de Navegantes realiza um serviço constante para manter a cidade limpa. Nesta quarta-feira (13), as equipes de limpeza trabalham no Gravatá com sentido a Meia Praia, Nossa Senhora das Graças com sentido a Machados, Rua Onório Bortolato com sentido ao Gravatá. Nos próximos dois dias, o trabalho vai se concentrar no bairro Meia Praia.

O secretário da SESAN, Valério Campos, explica que o serviço acontece em todo o município, de acordo com um cronograma, para atender os bairros, com exceção da limpeza da praia, que ocorre todos os dias bem cedo, para que com o nascer do sol, as pessoas já possam usufruir da praia limpa. Ele destaca ainda a importância dessa ação.

“Nossa cidade possui muitas qualidades, mantê-la sempre limpa, destacando ainda mais a sua beleza, faz parte da nossa rotina diária”, conclui.