Conselhos do NavegantesPrev definem diretorias

22/07/2022 - 12:22h

Após as eleições que definiram os novos conselheiros do Instituto de Previdência Social do Município (NavegantesPrev), os membros reuniram-se no decorrer do mês, para alinhamento dos trabalhos e definição de suas diretorias.

 

O diretor presidente do NavegantesPrev, Igor Fretta Nogueira de Lima, explica que o Conselho Deliberativo escolheu Jan Ulrich como presidente e Mary Cleide Tambosi como secretária. Já o Conselho Fiscal definiu Nerozilda Pinheiro Ferreira como presidente e Roberto Miguel Celezinski como secretário.

 

Vale destacar que, aos conselheiros são reservadas várias questões de extrema importância no âmbito do NavegantesPrev, destacando-se a fiscalização e o controle dos atos administrativos da autarquia, como também é competência desses conselhos qualquer alteração em políticas públicas que afetem a aposentadoria dos servidores públicos de Navegantes, quanto aos benefícios e as contribuições previdenciárias.

Também é de responsabilidade dos conselheiros, a fiscalização dos investimentos de forma a garantir o equilíbrio financeiro e atuarial, visando à sustentabilidade e a perpetuidade do Regime Próprio de Previdência Social.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde