Trânsito e Segurança durante o aniversário da cidade são temas de reunião com a Polícia Militar

05/08/2022 - 08:43h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran), participou de uma reunião com a Polícia Militar de alinhamento do trânsito e segurança durante as festividades do aniversário de 60 anos do município.

Segundo o Secretário de Turismo, Luciano Maibuk, com a expectativa da presença de milhares de pessoas na semana dos shows nacionais, há a necessidade de otimização do trânsito e reforço da segurança no local do evento, bem como nos arredores.

A PM, representada no encontro pelo comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar de Navegantes, o coronel Evandro Cruz, e pelo major Carlos Alberto Mafra Junior, concordou com o pedido de apoio da corporação durante as celebrações do município.

Outra questão abordada na reunião foi com relação às mudanças de trajeto nos dias úteis para o Colégio e Faculdade Sinergia, já que haverá expediente normalmente na unidade de ensino ao longo da semana do aniversário de Navegantes. A Arena de Shows, onde acontecerá as celebrações, fica ao lado do Sinergia, no bairro São Pedro.