Inicia montagem da Arena de Eventos para o Aniversário da Cidade e motoristas devem ficar atentos ao trânsito

15/08/2022 - 11:49h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Segurança Pública, informa que essa semana, inicia a montagem da Arena de Eventos em que acontecerão as comemorações do aniversário da cidade, na Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, ao lado do Colégio Sinergia, no bairro São Pedro. Desta forma, pede-se aos motoristas que fiquem atentos ao passarem pelo local.
O acesso para a escola estará liberado, contudo, foi colocada uma placa de trânsito impedindo a passagem de veículos.

Vale destacar que, com relação ao trânsito na cidade, haverá poucas alterações e acontecerão somente nos dias de shows. A saída do ferry-boat contará com agentes orientando seguir em direção a igreja Matriz. A outra alteração será a inversão do sentido da Rua Ver. Manoel Fernandes (rua do terminal urbano), que terá seu sentido invertido para dar opção do motorista de fugir do trânsito no Centro, já que essa via dá acesso para diversos pontos da cidade.