Grande público movimenta a primeira noite de shows 

25/08/2022 - 16:09h

Navegantes celebra 60 anos com diversas atrações. A noite desta quarta-feira (24) foi marcada pela presença de um grande público que prestigiou os shows regionais de Mano Vieira e DJ Kento, e o show nacional do cantor Fernandinho, que apresentou um espetáculo de músicas e mensagens que transmitem positividade e esperança aos fieis. 

O mascote oficial da cidade também subiu ao palco. A famosa coruja-buraqueira é sucesso por onde passa, e estará presente em todos os shows nacionais, interagindo com o público. 

A solidariedade se faz presente, pois em todos os shows, a população pode trazer alimentos que serão doados para associações de amparo social. Vale destacar que esta ação é voluntária, e que todo o evento é gratuito. 

Pouco antes dos shows, na parte da tarde, aconteceu um grande baile da terceira idade, e o corte do bolo para comemorar o aniversário da cidade. 

A arena, montada no bairro São Pedro - Pontal, ao lado do Colégio Sinergia, possui uma estrutura organizada, com acesso controlado, monitoramento por câmeras, recolhimento de lixo que será totalmente reciclado; além é claro, das barracas de artesanato e praça de alimentação. 

O palco de apoio oferece atrações culturais e esportivas, com eventos menores, porém não menos importantes. Tudo pensado para oferecer uma variedade de atividades para todas as pessoas que comemoram os 60 anos de Navegantes.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde