Sinalização nas avenidas do entorno da praça central

20/09/2022 - 18:21h

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social juntamente com a Fundação Municipal de Vigilância de Trânsito – NAVETRAN sinalizou as Avenidas João Sacavem e Pref. Cirino Adolfo Cabral com novas faixas para pedestre nesta terça-feira, devido às obras de reforma da praça central.

O objetivo dessas novas faixas é orientar as pessoas para que atravessem as avenidas no trecho interditado e evitem trafegar pela via. Somente retornando à ciclovia após o final da área interditada. A NAVETRAN reforça aos motoristas que ampliem a atenção no trânsito, especialmente em relação aos ciclistas e pedestres.

Pede-se compreensão à população devido aos transtornos e ressaltamos que trata-se de uma intervenção temporária para a instalação de um novo espaço de lazer à comunidade navegantina. Brevemente o trecho será liberado de forma segura para uso de todos.