Turismo dá continuidade em workshops para capacitação

27/09/2022 - 15:36h

Nesta segunda-feira (26), foi iniciada a capacitação de atendimento e vendas na Secretaria de Turismo. Trata-se da continuidade dos workshops para a capacitação para a quinta edição do Festival Gastronômico Sabores de Navegantes que ocorre em novembro.

As aulas acontecem toda segunda e quarta feira e são ministradas pelo Senac nas dependências da Secretaria de Turismo, com exceção dos workshops de avaliação do prato e fotografia dos pratos, que serão realizados nas empresas participantes do festival. Ao todo serão oito cursos entre os meses de setembro e novembro. Dentre os quais são: segurança alimentar, técnicas para serviços de garçom e mídias digitais.

O festival contará com aproximadamente 30 restaurantes participantes e acontecerá entre os dias 1 e 30 de novembro. A realização é da Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, e da Associação de Bares, Restaurantes e Hotéis de Navegantes (ABRHON), em parceria com a Portonave e o Senac.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes na rua Manoel Moreira, nº 318, segundo andar, sala 201, Centro.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ