Projeto Cultural Musicando na Escola chega na 10ª Edição

03/10/2022 - 18:26h

O projeto Cultural “Musicando na Escola”, chega em sua 10ª edição, mais uma vez, com a proposta de levar às crianças e adolescentes, o interesse pela cultura musical, a descoberta de seus talentos, bem como despertar a consciência para a reciclagem e a sustentabilidade, através das oficinas com instrumentos musicais confeccionados a partir de lixo reciclável.

Dentro das atividades do projeto, está a realização da 8ª edição do Festival de Música Estudantil É o Som, com a participação de alunos e professores da rede municipal de ensino.

O Musicando na Escola é patrocinado pela Fundação Cultural de Navegantes, através do Edital Vilma Mafra, tem como proponente Lígia Xavier e Assessoria Cultural da Escola de Música É o Som. As atividades estão programadas para iniciar no dia 10 de outubro e a grande final do 8º Festival de Música Estudantil será no dia 21 de novembro, no período vespertino, no Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller – CIC)

Confira a programação do 10º Musicando na Escola:

Dia 10/10 (matutino)

C. E. M. Profª Leonora Schmitz

(Bairro: Gravatá)

Dia 14/10 (matutino)

C.E.M. Profª Badia De Faria

(Bairro: Hugo de Almeida)

Dia 21/10 (vespertino)

E.M. Elsir Bernadete Gaya Muller

(Bairro: Centro)

Dia 04/11 (vespertino)

CAIC – C. E. Profª Mª de Lourdes Couto Cabral

(Bairro: Nossa Senhora das Graças)

Dia 11/11 (vespertino)

E.M. Profª Vilna Correa Pretti

(Bairro: São Domingos II)

Dia 21/11

Final do 8º Festival de Música Estudantil

(Local: Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller - CIC)

Premiação:

Aulas de Música

Gravação em Estúdio Profissional e Vídeo Clipe para os estudantes finalistas do Festival.

Mais informações: Assessoria Cultural Escola de Música É o Som

Fone e Whats: 47 3342-1207