Prefeitura lança edição 2022 do Prêmio de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal

03/10/2022 - 18:39h

Foi publicado, nesta segunda feira (03), o edital da 3ª edição do Prêmio de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal.

O Prêmio tem por objetivo impulsionar e incentivar os integrantes das secretarias, fundos e fundações do município a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria da qualidade dos serviços públicos. A premiação reconhece práticas bem-sucedidas, inovadoras e replicáveis dentro da administração municipal.

Podem participar desta edição do Prêmio de Boas Práticas na Gestão Pública servidores públicos de forma individual ou coletiva, unidades da administração pública, setores, secretarias etc. As inscrições podem ser feitas por e-mail (gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br) ou presencialmente na Secretaria de Gestão e Controle, entre os dias 03 de outubro e 21 de novembro de 2022. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site do Município: https://www.navegantes.sc.gov.br/premio-boas-praticas-2022

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail (gestao.coordenacao@navegantes.sc.gov.br).

Para o Prefeito Liba Fronza: “reconhecer, por meio do Prêmio de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal, significa valorizar iniciativas que evidenciam melhoria gerencial na administração do Município rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão”.