Escola Municipal Profª Badia realiza 1ª Corrida Solidária em Navegantes

04/10/2022 - 18:06h

A Escola Municipal Profª Badia de Faria em conjunto com o CMEI Portal do Saber promove no dia 27 de novembro a primeira Corrida Solidária. É um evento em parceria com o Instituto Ambiental de Navegantes (IAN), Secretaria do Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e Secretaria Municipal de Educação e apoio da Secretaria de Segurança e Defesa Social

 

O objetivo é promover a saúde, proporcionando ao cidadão navegantino a oportunidade de praticar uma atividade física coletiva, além de possibilitar que os participantes visitem locais poucos conhecidos de Navegantes e tenham um contato próximo com a natureza.

 

Outra proposta do evento é arrecadar alimentos não perecíveis e rações para destinação de casas de repouso e Organizações Não Governamentais de animais da região. Será recolhido de cada participante um quilo de alimento e um quilo de ração no dia da corrida.

 

Serão três modalidades: corrida de treze quilômetros, de seis quilômetros e caminhada de três quilômetros. Aos interessados, haverá um kit com camiseta e medalha com os valores de R$40,00 reais para inscrição individual e R$35,00 para assessoria. Quem não quiser o kit pode participar de forma gratuita, porém deve informar no ato da inscrição.

 

Inscrições abertas pelo link: http://encurtador.com.br/acEIK

 

Mais informações no link: https://www.instagram.com/p/CjSmuotuMUw/?utm_source=ig_web_copy_link

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Download das fotos em alta resolução

Aguarde