Secretaria de Saúde recebe a visita da 17 Regional

05/10/2022 - 18:18h

A Secretaria Municipal de Saúde de Navegantes recebeu nesta quarta-feira (5) a visita do Gerente da 17 Regional de Saúde de Itajaí, Marcello José Ramos.

Entre setembro e outubro, Lucas Assini, Diretor de Atenção à Saúde, acompanhou a equipe da macrorregional em todas as Unidades Básicas de Saúde.

O Secretário de Saúde, o médico Pablo Sebastian Velho, explicou que essas visitas da macrorregional foram para avaliação da Atenção Primária de Navegantes.

“A visita de hoje do Gerente da 17 Regional de Saúde, Marcello José Ramos, foi para oficializar a entrega do relatório sobre as atividades e ações da Saúde de Navegantes em nível primário. O próximo passo é a análise do documento, que aponta nossas fragilidades e nossas fortalezas, permitindo, dessa forma, aprimorar  o trabalho da Secretaria de Saúde em prol da população de Navegantes,” finaliza o secretário.