Sábado (29) acontece a Agropescarte no pátio da prefeitura

27/10/2022 - 17:33h

Neste sábado (29), 7h às 14h, acontece mais uma edição da Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte que será comercializado produtos agrícolas frescos, peixes, artesanato, pães, cucas, pastéis e cultura.  A Feira contará com a participação dos produtores rurais e pescadores da cidade.

A Agropescarte é uma iniciativa de exposição e comercialização de produtos direto do produtor rural e do pescador, provenientes da agricultura familiar por meio de atividades artesanais de pequena escala.  A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Agricultura e Pesca, EPAGRI, Sindicato Rural, Colônia dos Pescadores, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo, ACIN, e Secretaria de Assistência Social.