Atendimento do CadÚnico é realizado presencialmente

08/11/2022 - 17:24h

A Secretaria de Assistência Social comunica a população que os celulares relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nos bairros São Paulo e Nossa Senhora das Graças serão desativados por tempo indeterminado.

O Secretário da Pasta, Aldo Decker, explica que esses atendimentos por whatsApp eram oferecidos durante o período de pandemia Covid-19 e que atualmente os serviços são prestados presencialmente. “Os números de celular (47) 99168538 do CadÚnico do bairro São Paulo e o (47) 992037369 do bairro Nossa Senhora das Graças estão desativados e programados com mensagens instantâneas, informando o número do telefone convencional”, informa.

As pessoas que residem nos bairros Gravatá, Meia Praia, Centro, São Pedro, São Domingos, São Paulo e Pedreiras, são atendidas no CRAS I, localizado na Rua Arlindo Leal Neves, s/n, bairro São Paulo. O atendimento é feito mediante agendamento, pelo telefone (47) 3185-2011.

Já os residentes nos bairros Nossa Senhora das Graças, Porto das Balsas, Machados, Volta Grande e interior, serão atendidos no CRAS II, que fica na Rua Vereador José Flavio Soares, s/n, bairro Nossa Senhora das Graças. Os agendamentos são realizados pelo telefone (47) 3349-2851.

Os atendimentos, nas duas unidades, é das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis.