Roberto Ferreira assume Secretaria de Obras

09/11/2022 - 09:17h

A partir de hoje, 8 de novembro, Roberto Ferreira, que desde fevereiro atuava no setor de licitações da Prefeitura de Navegantes, vai assumir a Secretaria de Obras.  

Ferreira, natural de Navegantes, é formado em Engenharia Metalúrgica, tem Pós-Graduação em Gestão de Negócios e MBA em Gestão Comercial. 

A Engenheira Civil Caroline Bressan que esteve à frente da pasta desde janeiro de 2021 agradeceu a receptividade que teve ao chegar em Navegantes e a oportunidade de trabalhar com pessoas comprometidas com o serviço público.

“Durante esse período que estive a frente da Secretaria de Obras, pude compreender que o serviço público sério é para poucos e que ele é possível, pois apesar de exigir máxima resiliência, muita dedicação e extrema atenção para se manter no caminho correto - no caminho das leis - existem pessoas talhadas para isso. Encontrei muitas delas nessa jornada, algumas em outras secretarias, mas em especial na minha equipe. Equipe esta que não medindo esforços e trabalhando com seriedade, topou o desafio de revolucionar essa secretaria colocando em prática muitos projetos, criando procedimentos e registrando informações, os quais eram inexistentes quando chegamos.”, destacou Caroline.   

Ela finalizou falando sobre seu desejo de ver o município de Navegantes cada vez mais próspero. “Foram dias desafiadores, que me permitiram evoluir como ser humano e encontrar no outro o apoio necessário para continuar. Fica aqui o meu desejo de prosperidade para o município, que merece ser transformado e ter a sua frente mais pessoas íntegras e comprometidas com políticas públicas para todos.”, acrescentou Bressan.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde