Secretaria de Assistência Social recebe doação de cestas básicas da empresa Lear

09/11/2022 - 16:25h

A empresa Lear Corporation, por meio de uma equipe de voluntários, realizou com a participação dos colaboradores, a arrecadação de 11 toneladas de alimentos e 60 caixas de leite com o intuito de distribuir às famílias vulneráveis. A Secretaria Municipal de Assistência Social vai auxiliar na distribuição das cestas.

As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e Instituição de Acolhimento Municipal cadastraram as famílias que são usuárias do serviço para o recebimento do benefício.

A equipe Secretaria da Assistência Social criou um voucher (documento para retirada da cesta de alimentos), garantindo mais agilidade e segurança na entrega. Com esta doação, 140 famílias serão beneficiadas.

Autor: Vânia Voltolini - SC 01057JP