Cursos de capacitação são ministrados na Secretaria de Turismo

09/11/2022 - 17:48h

Foram retomados os cursos de capacitação promovidos em parceria entre a Secretaria de Turismo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Itajaí. Nesta semana, tiveram suas aulas iniciais os workshops de Mídias Digitais e Ficha Técnica. Os cursos são gratuitos, abertos à comunidade, e fazem parte da programação do 5º Festival Gastronômico Sabores de Navegantes.

 

Quem ainda não se inscreveu, pode participar dos workshops de Técnicas Para Serviços de Garçom e Segurança Alimentar, que continuam com vagas abertas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail turismo@navegantes.sc.gov.br, com nome completo, RG e CPF, ou diretamente na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Rua Manoel Moreira Maia, 318, sala 201 (segundo andar), no Centro, em dias úteis, das 13h às 19h.

 

Os participantes que comparecerem a todas as aulas receberão um certificado de conclusão de curso pelo Senac Itajaí. As capacitações são ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Turismo.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde