Assistência Social realiza seminário de Direitos do Migrante

16/11/2022 - 18:36h

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI, realiza na próxima quinta-feira (17), às 19h, no CEU das artes, um seminário de políticas públicas voltado aos direitos do migrante. Nesse evento serão abordados assuntos sobre regularização da documentação e direitos trabalhistas.

A palestrante do seminário é a mestranda e internacionalista Julié Margot Miguel Villar de Sousa, que lidera atendimentos remotos a migrantes no Núcleo de Atendimento ao Migrante da Univali. Além dos temas levantados, ela irá sanar dúvidas dos participantes, que possam surgir ao longo da palestra. O CEU das artes fica na rua Vereador José Flávio Soares, nº 135, bairro Nossa Senhora das Graças.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ