Agropescarte acontece neste sábado (19/11) no pátio da prefeitura

18/11/2022 - 12:10h

Neste sábado (19), das 7h às 14h, acontece mais uma edição da Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte, onde são comercializados produtos frescos como: peixes, pães, frutas, verduras, cucas, artesanato entre outros. Os visitantes podem ainda experimentar pastéis, porções, caldo de cana e chope. A Feira conta com a participação de produtores rurais e pescadores da cidade e artistas locais que realizam apresentações durante o evento.

Nesta edição da Feira, a apresentação cultural será a partir das 11h30, com apresentação de Violão Popular Brasileiro, com Josias Mercado de Matos.

A Agropescarte é uma iniciativa de exposição e comercialização de produtos direto do produtor rural e do pescador, provenientes da agricultura familiar por meio de atividades artesanais de pequena escala.  A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Agricultura e Pesca, EPAGRI, Sindicato Rural, Colônia dos Pescadores, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo, ACIN, e Secretaria de Assistência Social.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP