Prefeitura realiza hidrojateamento e troca de tubulação em ruas da região central da cidade

22/11/2022 - 10:25h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Obras, informa que nesta segunda-feira (21), acontece o serviço de hidrojateamento na região central da cidade. Os trabalhos iniciaram pela rua Maria Leonor da Cunha, com a desobstrução dos tubos da via, contudo, foi necessário a troca da tubulação num trecho de 35 metros, pois a área estava bastante comprometida.

Ainda essa semana, a programação prossegue pela Rua Manoel Fernandes, depois irá para os bairros São Domingos e Meia Praia.

O secretário da pasta, Roberto Ferreira, explica que esse trabalho acontece em todo o município, através de um planejamento e que a ação visa a desobstrução dos tubos e recuperar a capacidade de escoamento das tubulações, pois, com isso a drenagem pluvial acontece de maneira adequada.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP