Secretaria Municipal de Educação lança edital para eleição de conselheiros do CACS/FUNDEB

21/11/2022 - 18:48h

Entre os dias 21 e 23 de novembro, acontece a eleição de novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB – CACS/FUNDEB, para a gestão 2023-2026. A escolha é para a representação de diretores escolares, pais de alunos e estudantes da rede municipal de ensino de Navegantes. A votação é online e toda a comunidade escolar pode votar.

Os candidatos escolhidos tomarão posse no dia 05 de dezembro, na Casa dos Conselhos. Os membros titulares e suplentes terão mandato de quatro anos. A participação como conselheiro é considerada uma atividade de relevante interesse social e não é remunerada.

A votação pode ser feita por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScbutksROeMQwBxKsw0TGej5nZIITNcL4C2BFFzg6WgNAxpqw/viewform?usp=sf_link

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Arquivos relacionados