Turismo de Navegantes participa de audiência na Câmara dos Deputados, em Brasília

23/11/2022 - 15:34h

Representantes de Navegantes, Penha, Balneário Piçarras e Barra Velha estiveram em Brasília, nesta terça-feira (22), onde participaram de audiência pública com a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados para discutir a concepção do projeto de lei de criação da microrregião Costa Azul.

O secretário de Turismo de Navegantes, Luciano Maibuk, representou o município na audiência e destacou a importância da união das quatro cidades para o desenvolvimento econômico e turístico da microrregião.

Presidente da comissão, o deputado federal Rodrigo Coelho foi quem pediu pela audiência. Segundo ele, "os quatro municípios da microrregião Costa Azul têm potencial suficiente para se tornarem um sucesso de atratividade turística em igual medida daquele alcançado por Balneário Camboriú".

Completando a agenda na capital federal, nesta quarta-feira (23), o secretário navegantino também participou de uma visita técnica à Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal, quando se encontrou com o chefe da pasta, William de Almeida. Segundo Luciano, o encontro serviu para troca de experiências sobre investimentos em projetos e métodos para alavancar o cenário turístico na região de Navegantes.