Programação do Natal de Encantos começa no dia 3 de dezembro

25/11/2022 - 13:35h

A magia natalina chega a Navegantes com o Natal de Encantos. A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Turismo, preparou uma programação muito especial para toda a família durante o mês de dezembro, iniciando no dia 3 de dezembro (sábado), às 19h, com a abertura da Vila do Papai Noel, na Arena de Eventos, localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no bairro São Pedro (Pontal), ao lado do Sinergia.

Entre as atrações do Natal de Encantos estão apresentações de coral, bandas, dança, show infantil e a Casa do Papai Noel, que estará aberta para a visitação dos alunos do município e da comunidade em geral. Além disso, haverá também o Natal nos Bairros, que levará o Papai Noel para oito bairros da cidade. As atrações do Natal de Encantos seguem até o dia 21 de dezembro (quarta-feira).