Carreta Natal em Movimento é atração de abertura do Natal de Encantos

30/11/2022 - 18:32h

Como parte da programação do Natal de Encantos, no dia 3 de dezembro, na abertura oficial das festividades natalinas, Navegantes contará com a apresentação da Carreta Natal em Movimento, liderado pelo músico Simão Wolf. Está prevista a saída do Gravatá às 18h, passando por Meia Praia, Centro e finalizando na Vila do Papai Noel, no bairro São Pedro, às 20h.

O grande show está marcado para iniciar na Vila do Papai Noel às 20h30min, localizada na Arena de Eventos, na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no bairro São Pedro (Pontal). Antes disso, a carreta passará por algumas das principais vias da cidade até chegar ao local.

Simão Wolf realiza um show instrumental que une o som do violino com uma banda altamente profissional, misturado a um repertório totalmente eclético e popular voltado a todos os públicos, completando com uma desenvoltura animada no palco, além de toda a parte visual.

Itinerário da Carreta Natal em Movimento:

18h - Saída do Gravatá, passando por Meia Praia, Centro e São Pedro

Ponte do Ribeirão das Pedras (Gravatá) na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, Av. Rio do Sul, Av. Prefeito José Juvenal Mafra, Av. Conselheiro João Gaya, Rua Anibal Gaya, Av. João Sacavem, Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral

20h - Chegada na Vila do Papai Noel

20h30min - Show na Vila do Papai Noel