Turismo repassa contêineres para contribuir em projetos da Agricultura, Educação e Cultura

01/12/2022 - 11:17h

A Secretaria de Turismo fez o repasse de três contêineres da pasta para contribuir com projetos de outras secretarias. Eles estavam espalhados pela orla da praia e agora passam a ser usados pela Agricultura e Pesca, Cultura e Educação.

Um dos contêineres fica na carrera municipal, no Centro, e serve atualmente como escritório para trabalho dos funcionários da Secretaria de Agricultura e Pesca, além de servir para atender os pescadores que utilizam a estrutura da carrera.

No bairro Hugo de Almeida, conhecido popularmente como Carvão, a Escola Municipal Professora Badia de Faria utiliza o contêiner como uma biblioteca focada nas obras de literatura, onde os alunos podem locar diversos títulos infantis e infantojuvenis.

Já o último contêiner está localizado no Centro de Artes e Esportes Unificados Holde Scartezini, mais conhecido como CEU das Artes, no bairro Nossa Senhora das Graças. Por lá, foi decidido que será utilizado para um dos cursos oferecidos à comunidade no local, mas qual será e o início das aulas dentro do contêiner serão definidos somente em 2023.