Sesan recebe visita de engenheiros da ARIS e apresenta Plano Verão

01/12/2022 - 12:17h

Na quarta-feira (30), a Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes (SESAN), recebeu a visita dos engenheiros, Wilian Goetten (Florianópolis) e Guilherme Pacifico (Joinville), que fazem parte da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS).

O secretário da pasta, Valério Campos, explica que, além dele, os engenheiros da SESAN, Carla Dombeck e Leonardo Bonini, acompanharam os trabalhos. O objetivo foi acompanhar de perto as ações que estão sendo tomadas para o verão, época do ano em que a cidade aumenta significativamente a quantidade de pessoas e consequentemente, o consumo da água.

O secretário destaca ainda que essa visita é muito importante, pois, a SESAN trabalha o ano inteiro, dentro de um padrão, para oferecer o melhor serviço aos consumidores, e que existe uma preocupação é na alta temporada, pois, diante da grande demanda, é necessário um planejamento mais intensificado.

Os técnicos da ARIS realizaram a vistoria na parte física, conheceram os equipamentos e acompanharam o sistema em funcionamento, dando um parecer positivo ao resultado da visita.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP