Navegantes realizou, nesta última segunda-feira (28), a Pré-Conferência Municipal do Plano Diretor 2022

02/12/2022 - 09:18h

Nesta última segunda-feira (28), foi realizada a Pré-Conferência Municipal do Plano Diretor 2022 no Centro Integrado de Cultura para a eleição de delegados, titulares e suplentes, como representantes da sociedade civil organizada. O Prefeito, Liba Fronza, fez a abertura do evento e o presidente do CONCIDADE, Gilmar Germano Jacobowski, que também é Secretário de Governo, coordenou o evento.

Os professores Carla Cintia Back e Bruno Luiz Gonçalves, ambos da equipe da FURB, contratada para revisão e atualização do Plano diretor 2022, fizeram uma apresentação dos principais conceitos e uma prestação de contas sobre o serviço efetuado até o momento. Após a explanação, prosseguiu-se com a votação dos delegados.

A eleição foi por aclamação e todas as vagas de delegados, representantes da sociedade civil organizada, foram ocupadas. Ao fim dos trabalhos, foram apresentados os representantes governamentais do poder público municipal que foram indicados pelo prefeito.

Para mais informações, consulte a ata do evento.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ