Conferência da cidade de Navegantes de revisão do Plano Diretor 2022 acontece no dia 14 de dezembro

02/12/2022 - 11:22h

Dia 14 de dezembro será realizada a Conferência da cidade de Navegantes de revisão do Plano Diretor 2022, às 18h no Centro Integrado de Cultura - CIC, sito à rua Maria Leonor da Cunha, nº 432, bairro Centro. O objetivo será apresentar e discutir os principais questionamentos e considerações técnicas levantados durante a consulta pública de revisão das leis que integram o plano. Além das que forem elaboradas pelo NEUR/FURB.

 

Durante o evento, os delegados de cada segmento se reunirão em grupo para discutir os dispositivos legais questionados e decidirão se ficam com o texto original da proposta, aprovam destaque supressivo, aditivo ou modificativo ou formulam proposta alternativa. Cada segmento designará um relator para apresentar o resultado da discussão.

 

Após a apresentação das propostas, ocorrerá a votação na plenária dos delegados, que deverão se manifestar por meio dos respectivos crachás de votação. Encerrada a votação sobre os dispositivos questionados, o facilitador passa a palavra ao Coordenador da Conferência para o encerramento dos trabalhos.

 

Para mais informações, acesse: https://www.navegantes.sc.gov.br/servico/70/plano-diretor-2022

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Download das fotos em alta resolução

Aguarde