Prefeitura de Navegantes antecipa segunda parcela do 13º salário, nesta sexta-feira (09)

08/12/2022 - 18:51h

Nesta sexta-feira (9), a Prefeitura de Navegantes realiza a antecipação da segunda parcela do décimo terceiro salário aos funcionários públicos municipais. O adiantamento ocorre devido ao controle de gastos, planejamento e medidas adotadas pelo Governo Municipal, para que fosse possível efetuar o pagamento antes do prazo estabelecido no decreto municipal 379/2021.

A antecipação objetiva movimentar a economia de Navegantes neste fim de ano, pois serão quase cinco milhões de reais em pagamentos, o que possibilita um crescimento no comércio local. A proposta também firma compromisso da atual gestão em valorizar o servidor público municipal, que recebe antes das festas de fim de ano.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ