Assistência Social realiza reunião de encerramento com representantes de grupos da terceira idade em Navegantes

14/12/2022 - 18:11h

Nesta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a reunião de encerramento do ano com as líderes dos grupos da terceira idade, na sede do Grupo Nascer do Sol, no Gravatá. Ao todo participaram representantes de onze entidades. O objetivo foi avaliar a agenda realizada ao longo de 2022 e apresentar projetos e programas a serem desenvolvidos e coordenados pela SAS, no próximo ano, em conjunto com a Fundação Cultural, Esportes e Secretaria Municipal de Saúde, voltados aos idosos.

De acordo com o Secretário da pasta, Aldo Decker, “no decorrer do ano que se finda, a Secretaria de Assistência Social realizou todo um trabalho no sentido de conhecer a estrutura de funcionamento dos grupos organizados, Além de obter informações como: quantos idosos temos no município, onde se localizam, quantos são homens e mulheres, que ajudam no planejamento dos projetos que serão desenvolvidos”, ressalta.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ