Abertas inscrições de embarcações para procissão marítima da 127ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

14/12/2022 - 18:57h

Iniciam nesta quarta-feira (14) as inscrições para as embarcações que farão parte da tradicional procissão marítima da 127ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que acontece no dia 2 de fevereiro de 2023.

 

Entre as informações obrigatórias estão o nome da embarcação e do responsável, lotação e quantidade disponível de coletes salva-vidas. A data limite para se inscrever é até o dia da procissão, no dia 2 de fevereiro de 2023. Faça a inscrição no link: https://forms.gle/ZzKy2ArHakQYyTmJ6

 

O registro obrigatório das navegações é para garantir o controle e cumprimento da NORMAN-03/DPC, normativa que dispõe sobre a segurança do tráfego aquaviária e estabelece regras para embarcações de esporte e lazer sem finalidade comercial.

 

A lista será remetida à Delegacia da Capitania dos Portos de Itajaí (DelItajaí) para averiguação. Vale ressaltar que, caso as embarcações presentes na procissão não estiverem registradas previamente no formulário e não cumprirem as normas, poderão sofrer sanções das autoridades competentes.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde