Fique atento as informações da Defesa Civil em Navegantes

20/12/2022 - 08:14h

Devido às fortes chuvas que assolam a região, a Defesa Civil de Navegantes informa que há previsão de mais volume de chuvas no decorrer do dia em todo o litoral catarinense, com risco muito alto de ocorrências associadas a alagamentos, deslizamentos, enxurradas e inundações.

O Ginásio de Esportes do Bairro Machados foi aberto para abrigar as famílias que precisam deixar suas casas. O endereço é na Rua Prefeito Manoel Evaldo Muller, 2440. Além disso, ônibus estão disponibilizados para remoção de pessoas de áreas alagadas.

Até o momento, o município registra dois pontos de bloqueio, um deles, na Rodovia SC-414 Km 8 (queda de barreira), e o outro na Estrada Geral do Carvão – Hugo de Almeida (queda de árvore).

A orientação da Defesa Civil é que, se possível, evite sair de casa.

Em caso de emergências, ligar para 193.

Autor: Maila Santos SC 01773/JP