Prefeitura de Navegantes reúne equipes para atendimento devido às chuvas na Região

20/12/2022 - 12:49h

O prefeito Liba, juntamente com os secretários, Defesa Civil, Bombeiros Militares, superintendentes e representantes da Portonave, realizou uma reunião para tratar das ações de emergência por causa dos danos causados pelas chuvas.

Todos os esforços estão sendo tomados para solucionar os problemas e para a normalização dos serviços afetados. A Secretaria de Obras atua na desobstrução de vias e pontos de alagamentos. Já a Secretaria de Saúde mobiliza o maior número de profissionais para o atendimento de emergências.

As Secretarias de Assistência Social e de Educação estão mobilizadas no atendimento aos desabrigados que estão sendo direcionados ao C.E.M. Profª Maria de Lourdes Couto Cabral - CAIC. Já, a Defesa Civil coordena as equipes e também os voluntários que se apresentam na sede do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro São Domingos.

A orientação da Defesa Civil é que, se possível, evite sair de casa. Para atendimento administrativo, o horário é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, através do número (47) 3342-9510.

Já os atendimentos de emergência, o contato é através do whatsapp (apenas mensagem de texto), número (47) 99243-8678.

Vale destacar que situações de emergência também é possível acionar o Corpo de Bombeiros Militar, através do telefone 193.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ