Saiba o que funciona em Navegantes durante as festas de fim de ano

21/12/2022 - 18:09h

A Prefeitura de Navegantes informa que, conforme Decreto Municipal nº 370/2022, não haverá expediente nos órgãos públicos nos dias 23, 26, e 30 de dezembro, devido às festas de fim de ano.

Nestes dias, as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas e os usuários que necessitarem quaisquer serviços ou atendimentos de emergência em saúde, poderão procurar o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes ou a Policlínica de Machados, que estará aberta das 8h às 00h nos dias de ponto facultativo.

Na Secretaria de Saneamento Básico não haverá expediente, no entanto vai funcionar em regime de plantão para manutenção por meio do telefone/whatsapp (47) 3185-2005. O serviço de coleta de lixo, realizado pela empresa Recicle, ocorrerá normalmente durante o período.

Todas as repartições municipais terão atendimento normal nos dias 27, 28 e 29 de dezembro.