Prefeitura de Navegantes e Defesa Civil realizam cadastro para assistência humanitária após chuvas

21/12/2022 - 18:11h

Nesta quinta-feira (22), a partir das 9h, a Prefeitura de Navegantes, em parceria com a Defesa Civil, abre cadastro para atendimento aos cidadãos que foram afetados e tiveram danos materiais causados pelas chuvas dos últimos dias. Serão fornecidos itens de assistência humanitária aos inscritos com necessidades devidamente comprovadas.

É necessário entrar em contato pelo número (47) 99243-8678, via Whatsapp (apenas mensagem de texto), nesta quinta-feira (22) das 9h às 12h e das 14h às 19h e na sexta-feira (23) das 9h às 12h e das 14h às 19h. Serão solicitados dados pessoais e outras informações que podem ser comprovadas mediante envio de fotos e vídeos.

Atenção: neste primeiro momento será realizado o cadastro e é apenas voltado para as pessoas que foram atingidas pelas chuvas e tiveram danos materiais. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ