Noite de réveillon terá fogos de artifício nos molhes do bairro São Pedro e Gravatá

28/12/2022 - 10:58h

A noite de réveillon em Navegantes terá 14 minutos de fogos de artifício sem estampidos, no momento da virada, em dois pontos da praia, no molhe no bairro São Pedro e no molhe do Gravatá.

O secretário de Turismo, Luciano Maibuk, explica que o show de fogos respeitará a Lei Municipal 3470/2020, que menciona a proibição da queima e soltura de fogos de artifícios com estampidos, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de feito sonoro ou ruidoso, no âmbito do município.

Vale destacar que nas duas extremidades da orla, serão instalados banheiros químicos para uso da população em geral. No Gravatá, a Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral ficará em meia pista, em ação da Navetran junto da Polícia Militar.