5ª Edição do Projeto Pé na Areia está na programação da Arena de Verão de Navegantes

06/01/2023 - 17:05h

No domingo, 15 de janeiro, acontece a 5ª Edição do Projeto Pé na Areia – Encontro de Gerações do Surf, promovido pelo Surf Club Navegantes, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Fundação Cultural na Arena de Verão de Navegantes.

O evento é aberto ao público e um dos objetivos principais é reunir todas as gerações de surfistas e seus familiares num ambiente descontraído, com música, atividades recreativas, esportes, surf e muita diversão, num cenário paradisíaco e de alto astral que é a praia.

Programação:

7h30min – Alongamento com a profª Thami

8h – Aula de dança com a profª Thami

8h30min – Yoga com a profª Camila Beins

9h – Início dos shows ao vivo

9h30min – Caça ao tesouro

17h30min – Encerramento

Bandas convidadas: Plano Cruzado, DaGuiné, Gabriel Ribeiro Duo e Bando Chico Estrada.

Local: nas proximidades do número 495 da Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, bairro São Pedro