Prefeitura informa que boletos do IPTU 2023 estão disponíveis online

09/01/2023 - 15:30h

A Prefeitura de Navegantes informa aos contribuintes que os boletos do IPTU 2023 estão disponíveis para impressão, no site da Prefeitura. Acesse os seus boletos pelo banner na página inicial, ou pelo link: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-296/contribuinte/rel_guiaiptu.faces  e já agende o pagamento com o seu banco.

DESCONTOS: O pagamento antecipado através de cota única possui desconto de 20% para vencimento até 10 de fevereiro de 2023, e desconto de 10% para vencimento até o dia 10 de março de 2023.

PARCELAMENTO: O imposto também pode ser pago em 10 parcelas, com o primeiro vencimento em 10 de março e os demais sucessivamente na mesma data até o mês de dezembro.

EMISSÃO ONLINE: Os boletos estão em fase de impressão e serão distribuídos aos contribuintes, no entanto a Prefeitura incentiva que haja a impressão online para evitar contratempos com a distribuição dos Correios.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail iptu@navegantes.sc.gov.br ou presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, situada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 498, Centro, das 13h às 19h.