Praça dos Emancipadores é inaugurada, nesta quinta-feira (12), em Navegantes

10/01/2023 - 17:21h

A Prefeitura de Navegantes inaugura, na próxima quinta-feira (12), a Praça dos Emancipadores voltada para a realização de eventos na cidade. Será uma área de quase 3 mil metros quadrados, em frente ao Ginásio de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis.

O projeto da praça contempla área de convívio, mobiliário urbano, iluminação e paisagismo totalmente adequado para receber os principais eventos que serão realizados ao longo do ano em Navegantes.

A praça dos Emancipadores, juntamente com o Ginásio de Esportes e o Centro de Cultura, se torna um complexo cultural, artístico, esportivo e turístico para a população. De acordo com o secretário de Planejamento Urbano, Dagmar de Oliveira, “a integração de todas essas áreas vai possibilitar que o local receba eventos em diversos formatos como Páscoa, Natal e feiras temáticas, pois é um espaço livre de edificações e ampla infraestrutura. A população ganha um novo polo de convivência”, ressalta Dagmar.

Imagens: Marlon de Andrade

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ