Prefeitura assina termos de colaboração com APAE Navegantes

13/01/2023 - 18:41h

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, assinou na tarde desta sexta-feira (13) dois termos de colaboração com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Navegantes. O valor total dos recursos é de R$350 mil e teve origem em emenda parlamentar recebida por meio do Ministério da Cidadania pelo Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias – SIGTV.

A APAE apresentou um Plano de Trabalho e de Aplicação aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social e receberá os recursos com a assinatura dos Termos de Colaboração. Tais valores vão possibilitar a Instituição a promover cada vez mais excelência aos serviços de assistência que realiza colaborando com o Município de Navegantes.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ