Prefeitura de Navegantes informa sobre desvios no trânsito devido início das obras na Av. Pref. Juvenal Mafra

16/01/2023 - 17:17h

De acordo com a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito, por motivo do início das obras de pavimentação na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, a partir desta segunda-feira (16), os condutores devem ter atenção ao trânsito no acesso do Gravatá ao Centro, uma vez que foram feitas algumas alterações e desvios, todas devidamente sinalizadas. Com a evolução das obras, outras intervenções podem ocorrer.

Gravatá sentido Centro, para carros de passeio:

O desvio começa na Rua José Romão até a Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral. Segue para a rua Manoel Inácio da Silveira e retorna para a Av. Pref.José Juvenal Mafra.

Gravatá sentido BR 470, para Caminhões e Carretas:

O desvio vai pela Av. Radial Ivo Silveira até a Rua Francisco Schimidt e segue até a Rua Onório Bortolato.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ