Portal Navega Mais Empregos está com 243 vagas disponíveis

18/01/2023 - 13:46h

O portal Navega Mais Empregos está com mais de 243 vagas de emprego para atuação em Navegantes, sendo que, desse total, 95 vagas são para serviços temporários.

Há diversas opções, como motorista, auxiliar de atendimento, soldador, técnico em meio ambiente, assistente administrativo, serviços gerais, operador de caixa, auxiliar de produção, motorista, estagiário, vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD), entre outras.

São oportunidades para trabalhar em tempo integral, meio período, em modo temporário, home office e para MEIs. No portal, há a disponibilização de contato direto com as empresas para seleção.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site https://navegamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/ clicar na aba "Conheça as Oportunidades", selecionar a vaga e fazer o seu cadastro.

Além das vagas divulgadas com contato direto com as empresas, a prefeitura também mantém em funcionamento o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Navegantes, que atende presencialmente, das 7h às 13h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, localizada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, no Centro. Junto ao órgão, é possível buscar informações sobre carteira de trabalho, seguro-desemprego, seguro defeso, entre outros temas voltados ao trabalhador.