Comunicado da Fundação Municipal de Esportes sobre ocorrido durante Campeonato de Futebol de Areia em Navegantes

23/01/2023 - 19:21h

A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esportes, informa que, em relação ao incidente ocorrido no último sábado (21), na Arena de Futebol de Areia, foi aberto processo administrativo de inexecução contratual para apurar as responsabilidades, uma vez que o evento é realizado mediante contratação da Liga Navegantina de Desportos.

Cabe ressaltar que a FME tomou todas as medidas necessárias durante o planejamento do evento como a solicitação da relação dos profissionais que estariam envolvidos na competição sob responsabilidade da Liga. Inclusive, a Fundação reiterou a necessidade dessa divulgação.

Outro esclarecimento que se faz necessário é que durante todo o evento existe apoio da Polícia Militar e este é previsto até o último dia da competição. A presença da viatura nos jogos inclusive resultou no pronto atendimento do ocorrido.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ