Prefeitura realizou, na última quinta-feira (19), uma nova rodada da Conferência da Cidade de Navegantes de Revisão do Plano Diretor

24/01/2023 - 18:37h

Uma nova rodada para dar continuidade à Conferência foi realizada na última quinta-feira (19), às 18h, no Centro Integrado de Cultura. O evento concluiu as discussões do Código de obras, iniciadas em dezembro, e também a agenda das próximas rodadas que ficaram marcadas para os dias 01 e 09 de fevereiro para tratar do código urbanístico.

No dia 14 de dezembro ocorreu a abertura da Conferência da cidade de Navegantes de revisão do plano diretor 2022, o objetivo foi apresentar e discutir os principais questionamentos e considerações técnicas levantados durante a consulta pública de revisão das leis que integram o plano. Além das que foram elaboradas pelo NEUR/FURB.

Para mais informações, acesse: https://www.navegantes.sc.gov.br/plano-diretor-2022

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ