Prefeitura de Navegantes convoca professores para o ano letivo de 2023

27/01/2023 - 18:14h

A Prefeitura Municipal de Navegantes, por meio da Secretaria de Administração e de Educação, convoca candidatos do concurso edital nº 30/2021 e do processo seletivo nº 022/2022, segunda chamada, para o cargo de professor.

 

Os candidatos do concurso nº 030/2021 são para os cargos de professor de língua Inglesa, de ensino religioso, de história, de arte, de educação física, anos iniciais e educação infantil.

 

Já do processo seletivo nº 022/2022, segunda chamada, as convocações foram para o cargo de professor de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, língua inglesa, arte, ensino religioso, educação física, sala de recursos multifuncionais, educação infantil e anos iniciais. Neste mesmo edital também foram convocados para secretário escolar, motorista de transporte escolar e monitor de transporte escolar.

 

Os candidatos precisam ficar atentos aos dias e horários para apresentação de documentação, para nomeação e escolha das vagas. Todos os convocados atuarão já no ano letivo de 2023. Para conferir os prazos basta acessar os editais de convocação publicados no Diário Oficial pelo link: https://diariomunicipal.sc.gov.br/  ou no site da Prefeitura, na aba Concursos e Seletivos, pelo link: https://www.navegantes.sc.gov.br/concursos-seletivos  

 

Lembrando, que o não comparecimento dentro do prazo determinado implicará na perda automática da vaga.

Autor: Estagiária Karina Azevedo - sob supervisão

Download das fotos em alta resolução

Aguarde