Turismo e Cultura realizam encontro com organização do Festival de Dança de Joinville

31/01/2023 - 18:08h

Representantes do governo municipal de Navegantes estiveram em Joinville, na manhã desta terça-feira (31), para reunião estratégica com a comissão organizadora do tradicional Festival de Dança de Joinville e visita técnica à Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Participaram dos encontros o secretário de Turismo, Luciano Maibuk, e o diretor da Fundação Cultural, Rodrigo Miranda. De acordo com eles, o intuito da viagem foi buscar novas alternativas turísticas e de fomento cultural para Navegantes a partir de cases de sucesso de outras cidades.

"Estamos estudando algumas oportunidades para trazer para Navegantes um pouco dessa excelência de eventos culturais e com potencial turístico, como o balé Bolshoi e o Festival de Dança de Joinville, o Femusc, que aconteceu em janeiro em Jaraguá do Sul, entre outros", pontua o secretário de Turismo.