Prefeitura de Navegantes assina contratação de empresa para obra do Estaleiro Municipal

01/02/2023 - 14:26h

Foi assinado o contrato para a execução da reforma da estrutura física do Estaleiro Municipal.  Esta obra, que iniciará nos próximos dias, vai atender as 94 embarcações de pescadores artesanais que utilizam o espaço para manutenção e estão cadastradas no departamento de pesca da Prefeitura.

Toda a área será preparada com obras de drenagem, por meio de prolongamento do canal existente. Vale destacar também a instalação de pavimentação, construção de muros de arrimo e cais de apoio.

O Estaleiro municipal é responsável pela operacionalização dos serviços de puxadas e decidas de embarcações e atende até duas embarcações ao mesmo tempo.

A contratação será com verba de Depósito Especial do Programa Santa Catarina Mais Pesca e com recursos próprios da prefeitura.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ