Confira a programação completa do Carnaval 2023

10/02/2023 - 14:37h

Faltam poucos dias para a folia tomar conta de Navegantes. Por isso, é hora de ficar por dentro das atrações do Carnaval 2023. Confira a programação completa!

17 de fevereiro (sexta-feira)
Abertura do Carnaval com Baile Azul e Branco com shows de Fernanda Liz e Banda do Jacarézinho
Local: Arena Navegafolia (Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, bairro São Pedro, ao lado do Sinergia)
Abertura do local: 21h30
Início dos shows: 22h30
Encerramento: 2h

18 de fevereiro (sábado)
Carnaval Infantil com show de Fernanda Liz
Abertura do local: 14h
Início do show: 14h30
Encerramento: 17h
Entrada gratuita

19 de fevereiro (domingo)
Desfile das Escolas de Samba com Estrela do Mar, Unidos do Amanhã e Jardim das Palmeiras
Local: Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, em direção ao Pontal
Abertura das arquibancadas e camarotes: 18h
Início do protocolo: 19h30
Início dos desfiles: 20h
Encerramento: 23h
Entrada gratuita – controle de acesso com pulseiras para arquibancadas e camarotes, inscreva-se aqui: https://linktr.ee/lieblon_

20 de fevereiro (segunda-feira)
Trio elétrico com Fernanda Liz
Local: Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (sentido Pontal), a partir da Rua Manoel Izidro e Av. João Sacavem
Abertura dos portões e revista: 13h
Início do trio: 15h
Encerramento e desligamento do som: 18h
Entrada gratuita – controle de acesso, com lotação máxima de 15 mil pessoas, retirada de abadás diretamente com os blocos.

21 de fevereiro (terça-feira)
Carnaval da Melhor Idade com Banda do Jacarézinho
Abertura do local: 14h
Início do show: 14h30